Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, adquiri um repetidor da marca e modelo acima e fiz a instalção de modo bem fácil como repetidor. Só que eu gostaria de configurar ele para fazer resrva de endereço local IP.  Mas não estou conseguindo entrar nele novamente para proceder esta configuração. Tenho inclusive o app "Fing" que permite eu verificar os dispositivos que estão usando a minha rede local WiFi. A rede do WiFi do roteador principal é a rede NOGUEIRA e a rede do repetidor é a rede NOGUEIRA_EXT. Entro na rede NOGUEIRA mas não consigo encontrar o IP que o repetidor PIX-Link 2800M está usando. Penso que se eu localizasse e eu entrasse num browser e digitasse este IP eu poderia entrrr no modo de configuração dele. Como eu poderia descobrir este IP? Agradeço qualquere ajuda antecipadamente.

• Membro VIP
Postado

@ribeiro13 pra localizar os ips na minha rede eu utilizo o advanced ip scanner, ele dá as informações de ip, mac e fabricante... acredito que isso possa te ajudar a encontrar o ip que está precisando

Postado
Em 24/09/2022 às 15:29, ribeiro13 disse:

Pessoal, adquiri um repetidor da marca e modelo acima e fiz a instalção de modo bem fácil como repetidor. Só que eu gostaria de configurar ele para fazer resrva de endereço local IP.  Mas não estou conseguindo entrar nele novamente para proceder esta configuração. Tenho inclusive o app "Fing" que permite eu verificar os dispositivos que estão usando a minha rede local WiFi. A rede do WiFi do roteador principal é a rede NOGUEIRA e a rede do repetidor é a rede NOGUEIRA_EXT. Entro na rede NOGUEIRA mas não consigo encontrar o IP que o repetidor PIX-Link 2800M está usando. Penso que se eu localizasse e eu entrasse num browser e digitasse este IP eu poderia entrrr no modo de configuração dele. Como eu poderia descobrir este IP? Agradeço qualquere ajuda antecipadamente.

olha no roteador deve ter algum endereco http do repetidor.

tenta tbem 192.168.0.253

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...