Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema, sem querer acabei batendo na minha cpu e meu pc congelou, tive que reiniciar, após reiniciar não estava saindo som mais do meu headset só saia pela TV Smart, parece que não esta reconhecendo mais, já tentei de tudo, desinstalei driver, instalei dnv, atualizei todos os driver, ja formatei o pc, mas não volta o som,

fui no gerenciador de dispositivos e ta com essa imagem no audio, ja desinstalei e instalei dnv mas não vai.

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.

Screenshot_1.png.150a13b2b3fc1c77a35f0d4f84a2a297.png

Postado

Depois de tentar o que o colega sugeriu, o headset funciona em outro pc? Esse fone é entrada p2? Consegue testar outro phone nessa saida ? Tb seria uma boa fazer um teste de integridade do disco, vai demorar, abra o executar com win+r digite cmd e enter 

chkdsk c: /f /v /r /x

confirme reinicie o pc

Postado

@Edvaldo J. Frederico placa-mãe: Gigabyte H110M-S2V-CF
Processador: Intel Pentium CPU G4560 3.50GHz
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 TI

já tentei remover e instalar dnv, não funciona, assim que eu removo ele volta sozinho.

parece que o pc só ta reconhecendo o HDMI

@Danis Barsant O headset está funcionando normalmente, ja testei, em nenhuma entrada o pc não reconhece, ja testei todos os tipos de comando: sfc/ sacnnow, chksdk, dism restore health, nenhum funcionou.

• Curtir 1
Postado

@Carlos Roberto23 já tentou usar os drives do fabricante https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H110M-S2V-rev-10/support#support-dl-driver, talvez até umas versões atrás, 

Da pra tentar também ir em configurações, solução de problema, seleciona a reprodução de audio, talvez resolva. 

A principio eu acho que talvez possa ser físico o problema, mas é bom tentar todos testes possíveis, vi que seu processador tem placa de vídeo integrada , desinstalaria com o ddu e os drives de audio, removeria a gpu e tentaria usar o drive da intel, instalando novamente o drive de audio, se funcionar, desinstala o drive grafico da intel , coloca  a gpu, instala o nvidia, e teste novamente, se der erro de novo tenta a solução de problemas. Agora se isso não resolver, não sei mais como ajudar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!