Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E se eu disser que tenho 64GB de ram da asgard?
Posto o print de meio dia mostrando que os chips dela são Micron, mesma das marcas brasileiras
Comprei inumedos SSD e inclusive uso no meu notebook SSD netac

Lá fora é que nem mercadolivre, igual, ou você compra de um vendedor sério com alta reputação pra vir coisa boa ou compra de um vendedor ruim para correr risco.
Tenho 4 pentes de 16GB da primeira que você postou, são perfeitas.

Postado

@Eduardo Que bom que conseguiu memórias "verdadeiras".

Vi casos daquela memórias "juhor", a vermelinha, com chips falsificados, bem a baixo do que se espera. 

Mas de qualquer forma, não brincaria com memória RAM e SSD de procedência duvidosa.

Postado

Ai tem que ter cabeça e uma mentalidade de comprar marcas verdadeiras, não comprar peças vamos dizer de marcas de '' salgadinho'', a chance de vir falsificado é grande, agora ASGARD principalmente, netac entre outras são grandes marcas la fora, resumindo, vai comprar lá fora, pesquise sobre as marcas, se é grande lá fora, se tem lojas oficiais, ver videos no youtube de gente que comprou, fazendo unboxing antes de comprar, que é sucesso.

Mercadolivre também tem ali marcas estranhas de se comprar, não quero nem de graça,  lá fora tem que ser do mesmo jeito.

Postado

Asgard é uma marca com certa reputação, mas existem muitas outras que é bom você passar longe. Mas é sempre bom analisar a diferença de preço das memórias na China e no Brasil, nesse caso aí eu vi que dá uma diferença boa nesse primeiro modelo (2x8GB por menos de R$300).

Postado

Como prometido, minhas memórias, tão a 2933mhz pois minha placa-mãe é meia capenga, ai pra compensar baixei as latencias originais dela que são altas e deixei elas rápidas, latências bem abaixo.

Paguei R$987 reais no kit, um kit só foi 400 e poucos que eu paguei, foi em um dia que a promoção tava ótima.
image.thumb.png.c2901bc2b6a24ab3989995e1e114f30c.png

Postado
Em 15/09/2022 às 12:51, Eduardo disse:

Como prometido, minhas memórias, tão a 2933mhz pois minha placa-mãe é meia capenga, ai pra compensar baixei as latencias originais dela que são altas e deixei elas rápidas, latências bem abaixo.

Paguei R$987 reais no kit, um kit só foi 400 e poucos que eu paguei, foi em um dia que a promoção tava ótima.
image.thumb.png.c2901bc2b6a24ab3989995e1e114f30c.png

Muito boa! Qual é o modelo dessas suas ai? 

image.png.fa1d357c7b6fccf93451087edf2ed9a9.png

Eu vi que tem esses 3 modelos qual a sua?

Eu vou comprar essa memória asgard junto com um Ryzen 5 5600, aparentemente parece ser de confiança também comparar processador por lá eu vi tem bastante gente comprando, e não pega taxa né?

Postado

a primeira
image.png.5cffcb25554a91cae5e7faced13256db.png

Se vale a dica, processador bom e que muita gente compra e não paga taxa, é na SZCPU Store, vem muito bem embalado dentro de um blizter de proteção.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!