Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para o meu PC


Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Recentemente aconteceu um pico de energia aqui em casa, e minha fonte, velha de guerra acabou queimando, (eu sei que só ela queimou porque testei o resto do PC com uma outra fonte mais fraca que eu tenho aqui em casa), então estou querendo comprar uma nove fonte, só que dessa vez uma boa, cheguei a dar uma olhada numa fonte de 550W da corsair na Kabum, mas antes de comprar eu prefiro pedir umas sugestões de vocês, qual vocês recomendam para o meu PC:
placa-mãe ASUS, não sei exatamente o código, mas ela só tem 2 slot para memória RAM e um slot PCIx16, 2 memórias rams de 8GB(não sei a velocidade mas deve ser próximo do padrão), placa de vídeo GTX 1660 com duas fans, processador i5 de nona geração, uma SSD de 560gb, uma HD de 2tb, dois coolers frontais, um cooler do processador (que não é o padrão da intel e sim um outro que eu comprei separado), acho que é isso, não tenho certeza de quantos Watts eu preciso para alimentar tudo isso, mas eu acho que 550 da e sobra, pra caso eu queira melhorar algo, me digam suas recomendações, pode ser até mais ou menos o preço da fonte da corsair que eu falei logo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...