Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Vou aproveitar o post do colega porque é a minha dúvida tb.

Pra todos que responderam q o da LG é melhor ... por que, exatamente?

Eu vi uma review do lenovo num site, acho q d portugal, em q alguns números são até melhores do q o da LG (https://pt.jugomobile.com/analise-do-lenovo-g25-10/), mas é tecnicalidade q eu nem entendo direito.

O q mais me chamou atenção no da lenovo é q ele está na lista oficial da Nvidia como um Gsync Compatible (eu possuo uma Nvidia), já o da LG não exatamente (tem lá o 27GN600).

Mas, logicamente, eu queria ter certeza da construção do Lenovo sobre questão dos componentes mesmo, deadpixel, vazamento de luz e duração. LG sempre vejo o pessoal elogiar, AOC já vi mtos dizerem q dá bastante problema ... DELL tb muito elogiado mas é muito caro.

Daí ficou a dúvica com esse da Lenovo q tem um preço interessante.

Postado
4 horas atrás, lucas83mariano disse:

Pra todos que responderam q o da LG é melhor ... por que, exatamente?

O da Lenovo é painel TN, que tem reprodução de cores e ângulo de visão muito inferiores em relação a tecnologia IPS, como é o caso do da LG.

4 horas atrás, lucas83mariano disse:

O q mais me chamou atenção no da lenovo é q ele está na lista oficial da Nvidia como um Gsync Compatible (eu possuo uma Nvidia), já o da LG não exatamente (tem lá o 27GN600).

Qualquer monitor Freesync funciona com Gsync, só é necessário usar um cabo DP.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...