Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A CV450 80 Plus bronze aguenta essas configurações junto com a placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por JochenO,

Posts recomendados

Então, recentemente pensei em comprar uma placa de vídeo para o meu PC, mas percebi que a minha fonte é genérica e não suporta. Então pensei em comprar uma  Corsair CV Series CV450 80 PLUS BRONZE 450W, ou uma Fonte XPG Pylon, 450W, 80 Plus Bronze. Porém tudo é muito controverso, não tenho certeza se realmente suporta tudo, não tenho ainda muito experiência. A configuração do meu PC e a placa de vídeo que quero comprar:

 

placa-mãe: H310M SP2 2.0 DDR4 Gigabyte.

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-9400 CPU @ 2.90GHz.

memória RAM: 8gb 2.666MHz.

Fonte: Fortrek 450w (fiquei sabendo que é uma bomba kkk)

Placa de vídeo que quero comprar: Radeon RX 550, 4GB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mariani Essas duas fontes suportam tranquilo essa configuração, se quer economizar vai na mais barata. Agora se pretende futuramente colocar uma placa de vídeo mais parruda já recomendo que pegue uma fonte de uns 600W no mínimo, hoje eu tenho essa CV 450 e vou ter que trocar porque ela não vai suportar a nova placa de vídeo que pretendo colocar, teoricamente ela suporta no limite dela, mas prefiro pegar uma nova e deixar a fonte trabalhar com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!