Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de ajudar sobre um possível upgrade em meu setup


Posts recomendados

Estou querendo trocar de placa de vídeo e estou em duvida se vale a pena ou não e se meu setup vai aguentar de boa essa placa de vídeo

No momento estou com uma xfx Radeon rx 570 de 4gb e estou querendo trocar pra uma GTX 1650 ( https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-GTX-1650-ventus-xs-oc-4gb-gddr5-128-bit-912-v809-3060 )
meu setup
 

1.thumb.png.36b80fb5ea5f2ce88d09d3956de24d20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, EDi Rosso disse:

@erripoter A RX 570 tem 12% mais desempenho que a GTX 1650, não vejo vantagem na troca, se quiser mais desempenho seria recomendado trocar processador, placa-mãe, memória e placa de vídeo 

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-intel-i3-8100-h310m-DDR4-8gb-DDR4-cooler
vale a pena então esse upgrade ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EDi Rosso disse:

Não vale a pena , recomendaria esse AMD Ryzen 3 4100, B450M ou esse Core i3-10100F, H510M

Ah legal nem cheguei a ver esse dois quando estava dando uma olhada,  dei uma leve pesquisada e a principio o Ryzen seria melhor que o i3.
Qual deles fucionaria melhor com a minha rx570?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!