Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae rapeize!

Estou há algum tempo em busca de um fone com graves potentes. Procurei de fones gamers a fones considerados audiófilos e não achei nenhum que tivesse a certeza que iria me atender perfeitamente. Eis que descubro esse fone gamer da Corsair que ano passado chegou a custar cerca de 1600 reais, atualmente ainda é vendido fora do país por mais de 100 dólares, mas que está disponível no ML por 370 reais!

Alguém aqui conhece, tem ou já testou esse fone? Simplesmente não há review algum em PT dele, seja em fóruns ou Youtube. Os reviews gringos até falam bem do fone, apesar de considerarem o preço de mais de 100 dólares alto, mas como aqui está bem mais barato, creio que possa ser uma boa compra.

Postado

Ninguém? F... vou comprar assim mesmo. Pra um fone que ainda custa mais de 100 dólares fora, R$ 370 (fora cupom de desconto) é uma pechincha e ruim não deve ser.

Postado

Vou falar a verdade, se você comprou, reembolse.

O HS60 é um fone que usa potenciômetro, então ele vai morrer em pouco tempo, daí você precisa trocar o potenciômetro ou fazer um bypass nele, além da construção do HS60 não ser boa.

Além de que, você pode mandar o link desse HS60 por 370 reais? É um valor suspeito.

Nesse valor dá pra comprar um SHP 9500 com um Husky Gaming Howl que é bem melhor, ou então um Redragon Zeus, que apesar de ser bem inferior, é um ótimo fone no preço dele.

Postado

@Pepse Link: ML

Putz, é tão ruim assim? Eu achei que compensaria pelo preço, inclusive boletei há pouco...

Cara, o 9500 já cheguei a considerar, vejo muitas recomendações dele pra jogos, mas não creio que seria o mais adequado para o que eu busco. Não jogo nada competitivo, busco um fone com mais graves, como disse anteriormente, e esse sistema do haptic acredito que ajude a dar uma imersão maior e tal... mas se ele realmente é ruim e você tiver uma indicação melhor para o que procuro, cancelo a compra e peço o reembolso mesmo.

Postado
1 hora atrás, Meowth disse:

Putz, é tão ruim assim? Eu achei que compensaria pelo preço, inclusive boletei há pouco...

Deveria custar menos do que vale.

A peça da tiara que segura os garfos é mal feita. Almofadas também.
E tem potenciômetro.

Ou seja, o fone todo é ruim.

1 hora atrás, Meowth disse:

Cara, o 9500 já cheguei a considerar, vejo muitas recomendações dele pra jogos, mas não creio que seria o mais adequado para o que eu busco. Não jogo nada competitivo, busco um fone com mais graves, como disse anteriormente, e esse sistema do haptic acredito que ajude a dar uma imersão maior e tal... mas se ele realmente é ruim e você tiver uma indicação melhor para o que procuro, cancelo a compra e peço o reembolso mesmo.

Nesse caso, recomendo o Samson SR850, ele tem um grave bem melhor.

Samson SR850 Review

Corsair HS60 Haptic Review

O único problema do SR850 é o cabo, mas ele vai te dar menos problema que o HS60.

Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Deveria custar menos do que vale.

A peça da tiara que segura os garfos é mal feita. Almofadas também.
E tem potenciômetro.

Ou seja, o fone todo é ruim.

Isso deve explicar o valor "abaixo do normal" pelo qual está sendo vendido no ML...

2 horas atrás, Pepse disse:

Nesse caso, recomendo o Samson SR850, ele tem um grave bem melhor.

Samson SR850 Review

Corsair HS60 Haptic Review

O único problema do SR850 é o cabo, mas ele vai te dar menos problema que o HS60.

Valeu pela indicação, mas esse Samson me pareceu meio vagabundo também. A construção dele é avaliada como pior do que o HS60 nesses reviews que você postou e também a crítica sobre os agudos me faz desistir dele definitivamente, já que também não suporto fones com agudos estridentes.

Saco, negócio vai ser continuar procurando...

Postado

Bicho, vou te falar que tô pra recomprar ele... já pesquisei muito e não consegui achar um fone que consiga unir graves fortes com boa qualidade sonora, conforto e construção. Se fosse "full price" realmente jamais compraria, mas, pelo preço que tá, ao menos não vai sair tão caro caso realmente não dure.

Postado
22 horas atrás, Meowth disse:

Bicho, vou te falar que tô pra recomprar ele... já pesquisei muito e não consegui achar um fone que consiga unir graves fortes com boa qualidade sonora, conforto e construção. Se fosse "full price" realmente jamais compraria, mas, pelo preço que tá, ao menos não vai sair tão caro caso realmente não dure.

Ok. Bem, eu vejo que podem acontecer três problemas. O primeiro pode ocorrer em um só ano, que é o potenciômetro, daí é preciso fazer o bypass nele, chame um técnico para fazer isso.

O outro problema é o Ear-pad, vai descascar por ser de má qualidade. E por fim, o arco.

É um problema que acontece no Razer Kraken também, depois de um tempo de uso, o arco simplesmente racha e se parte em dois. A solução é durepox.

Minhas últimas recomendações são: Superlux HD681 e Arcano SHP300, não tenho mais outras.

Ah, Xanova Juturna é uma ótima opção também, só as almofadas que são de má qualidade. Se não o encontrar no mercado, procure importar um Takstar 82 PRO ou o GM200 Shade, que é o Takstar 82 PRO com graves mais fortes, coisa que você pode querer (o GM200 Shade é o melhor fone até 350 reais), o GM200 Shade/Takstar 82 PRO não possuem agudos estridentes também.

Postado

@Pepse Mais uma vez, valeu pelas indicações. Mas, deixando de lado orçamento (desde que não custe uma fortuna) teria algo que você recomendaria com melhor qualidade? Vou tentar explicar melhor o que eu busco:

O Corsair eu pegaria pela oportunidade mesmo, mas se tiver algo num preço mais elevado que eu tiver a certeza (ou quase) que vai me atender, posso gastar mais. Por exemplo, um fone que eu já pensei muito em comprar também é o M50X.

Não precisa ser um fone audiófilo *****, nem um fone gamer cheio de firula. Só quero um fone que seja confortável, de boa qualidade tanto de construção quanto sonora, mais equilibrado nos médio e agudos e com graves mais fortes mesmo, buscando uma imersão maior, já que não jogo nada competitivo e não tenho essa pira de ouvir música de forma analítica. Acho que basicamente é isso...

Postado

Bem, o fone mais preciso em agudos, médios e graves, é o Kuba Disco 2. Ele é o mais preciso do mercado mundial, o grave é forte, mas não tão forte quanto outros por aí.

Outra boa opção é o Cooler Master MH751, esse é um fone de qualidade bem alta, e a minha outra recomendação, é o próprio Takstar GM200 Shade.

De conforto, eu escolheria o Takstar GM200, de qualidade sonora, o Kuba Disco 2, e o MH751 é o meio termo.

E sim, o Audio-Technica M50X é uma boa opção de High-End.

Sennheiser HD800S é um dos fones com melhor qualidade sonora também, ele é mais confortável que o Kuba Disco 2, que pode não se adaptar à certas pessoas.

O Sony WH-1000XM4 é um fone inferior ao Sennheiser nos graves, mas é mais confortável, e é absurdamente caro.

O HiFiMAN Edition XS é melhor nos graves, mas também é absurdamente caro.

Bem, minha recomendação vai para o Audio-Technica M50X, GM200 Shade e o Sennheiser HD800S, não tenho uma recomendação exata, mas é por indecisão mesmo...

Ah, o Sennheiser é aberto, então não serve em locais barulhentos.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Agora é 350 e mesmo assim não está conseguindo vender, hahaha. Se cair mais um pouco, vou acabar pegando pela oportunidade. Como fone principal estou quase decidido pelo M50X.

Sem título.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!