Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celular até R$1.300,00


Posts recomendados

Atualmente eu possuo um Xiaomi Redimi Note 7 mas estava querendo trocar, porém não tenho ideia de qual modelo escolher.

 

Uma coisa que tem me incomodado no meu celular atual, é que fones de ouvido Bluetooth não funcionam muito bem. Tenho um QCC010 Max e um Edifier x3 e tenho problema pra usar ambos na rua, é só sair de casa e colocar o celular no bolso que começam a falhar.

Coisa que não acontece quando uso os fones no celular da minha namorada. Pelo o que parece, o Bluetooth do Note 7 não é muito bom.

 

Outra coisa é que a tela desse celular fica com burn in, sou obrigado a usar o modo leitura 100% do tempo pra amenizar a o problema e ainda sim é perceptível.

 

Estava querendo encontrar algum celular que não tivesse esses mesmos problemas.

 

Pretendo gastar até 1300 reais á vista. Vocês teriam alguma recomendação?

 

Não estou lá com muita pressa pra comprar, e até pensei em esperar a black friday pra dar uma olhada, então se tiver algum modelo legal que passe um pouco disso, e que possa baixar em alguma promoção, também aceito a recomendação.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor esperar a Blackfraude mesmo.

você tem preferência por processador ?.

Eu ainda sim recomendaria as grandes marcas consolidadas no mercado nacional.

Estava comprando um Redmi Note 11, e de útima hora acabei optando pelo Moto G52.

Acho o Moto G60 uma boa opção nesse preço: tem processador Snapdragon 732g, bateria de 6000mAh, tela de 6.8 (LCD).

 

Tem também o Samsung M23 5G, que usa processador Snap 750G, acho conjunto bem equilibrado/acertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!