Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sistema não diz o que esta usando ao apagar arquivo


ativao

Posts recomendados

boa tarde estou tendo um problema de crash num app aqui no meu pc e fui apagar umas pastas que o suporte da empresa recomendou pra tentar resolver o problema porém uma das pastas não consegui apagar a apareceu a mensagem de que o arquivo estava sendo usado por outra coisa porém o sistema não diz o que esta usando e queria saber porque o sistema não da detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usa a opcao pre visualizacao no windows pode ser isso que não esta conseguindo excluir.

pode ter algum arquivo oculto na pasta e fica em "uso"

 

se for peca para fecharem todos os arquivos, pastas e reinicie o NAS, tente excluir em seguida e so depois disso libere para acessarem novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) O sistema realmente não explica tudo porque não foi projetado pra isso.

2) Ajuda muito saber que pastas exatamente te recomendaram apagar.

3) Seja qual for, precisa muito cuidado e saber muito bem o que faz quando for apagar coisas importantes ao sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago.jj voce pode me dizer como mudar as config de pre visu? e no caso de excluir arquivo eu consegui apos reiniciar o pc

@Catelan no caso o suporte me recomendou apagar pastas relacionadas ao discord pois estava dando problemas de crash e sobre detalhes sem duvidas o sistema deveria dar pois o win 10 é mais evoluido em questão de performance e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi o discord desinstala ele primeiro e depois excluir a pasta do discord

 

acho que foi isso que quiseram dizer, mas se tem uma equipe de suporte

 

pede para eles acessarem e excluir/remover para você

 

o discord pode estar em execucao, ai não vai conseguir excluir toda a pasta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan essa resposta de discord para fins lucrativos foi pra mim? se sim.. voce pode explicar melhor pois não entendi a resposta

@JorgeGus estou quase formatando esse pc pois faz uns 2 meses mais ou menos que não formato ele e pra consertar o sistema o que eu faço as vezes é executar o chkdsk no cmd como adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2022 às 17:50, tad_1 disse:

@Catelan essa resposta de discord para fins lucrativos foi pra mim? se sim.. voce pode explicar melhor pois não entendi a resposta

KKKKKK, CORPORATIVO!

 

Porque se for pra joguinhos nem devia estar instalado não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tad_1 Se o discordo estiver em execução, precisa fechar ele totalmente, até do segundo plano.

 

Você pode usar o Revo Uninstaller para tentar remover, geralmente esse programa já oferece de apagar todas as pastas que sobra referente ao que for desinstalado.

 

 

7 horas atrás, Catelan disse:

Porque se for pra joguinhos nem devia estar instalado não, né?

A instalação do Discord vai depender muito do uso de cada pessoa, seja para uso de trabalho ou não.

 

A maior parte dos usários é porque tem servidores(grupos) para conversar enquanto joga, embora o programa seja extremamente leve e usado para isso, será útil para outras coisas também, como por exemplo fazer parte de uma comunidade que dá alguns prêmios por chegar em níveis específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

 

A instalação do Discord vai depender muito do uso de cada pessoa, seja para uso de trabalho ou não.

 

Por isso mesmo perguntei, já que o processo envolveu o departamento de TI de uma empresa.

 

12 horas atrás, tad_1 disse:

@Catelan acho que vai de cada pessoa instalar ou não pra jogos e eu acho que a maioria sem duvidas gosta do app pois alem de mostrar o que voce ta fazendo ainda te da inumeras possibilidades

Vide resposta acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!