Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3060 MSI cabe no Montech x2 Mesh?

Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@Isadora Anastacio

Em 10/10/2022 às 13:38, Isadora Anastacio disse:

Montech x2 Mesh

Expandir  

Dimensões (AxLxC):
380mm - 190mm - 447 mm 

Em 10/10/2022 às 13:38, Isadora Anastacio disse:

RTX 3060 12gb MSI Ventus

Expandir  

Dimensões:
305 x 120 x 42 mm  CxLxA

Seguindo as informações das dimensões de ambos, deve caber sim. 

Na duvida pode optar pela 3060 Gigabyte Eagle no terabyte que está pelo mesmo preço, mas é menor com apenas 2 fans.

• Obrigado 1
Postado
  Em 10/10/2022 às 19:45, Isadora Anastacio disse:

@Shaman93 pelo que vi, MSI seria uma ótima marca com ótima refrigeração.. Agora fiquei em cima do muro com seu comentário 😕

Expandir  

Não dá pra ir só por marca, todas as marcas tem placas básicas, intermediárias e high end. A Ventus é dos modelos mais básicos da MSI, a compatível com a Gigabyte Vision seriam as Gaming Trio e Gaming X Trio, essas três são cerca de 5~10 graus mais frias que a Ventus.

Postado
  Em 10/10/2022 às 19:50, Isadora Anastacio disse:

@Shaman93 que pena, agora já comprei... De qualquer forma, obrigada pela informação 😞

Expandir  

Até 1 semana depois que recebeu (e mesmo antes de receber ou até enviarem), pode cancelar. É o que eu faria. Na verdade, estou esperando até aparecer uma 3060Ti triple fan por esse valor, e parcelado 😅 (mas não acho que deva demorar, semana passada andei vendo várias dual fan na faixa dos R$ 2900).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!