Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING

Processador: AMD Ryzen 5 5600
Placa de Vídeo: Mancer GTX 1650
SSD: SSD Adata Legend 750
Fonte: RedDragon RGPS 600W
memória Ram: Duas Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB,DDR4,3200MHz
Water Cooler: PCYes sangue frio 2, 240mm.

Postado

@lucasBRUH Escolheu bem as peças, no geral.

Apenas trocaria a fonte, modelo é muito questionado atualmente, embora já fora considerada uma boa fonte. Troque-a por uma Superframe 600w , Sharkoon 550w ou Nidus 500w.

Acho que poderia trocar esse water cooler, pegar um Air cooler como: Gammax 400v2 ou Cooler Master Hyper412 e o restante do montante investir numa placa de vídeo melhor.

Por 1300/1400/1500 já é possível encontrar GTX 1660 ou 1660 super.

Postado

@Otávio Furoni então eu estou comprando as peças pela pichau que me disseram que era o site mais confiável que tem, ai eu  encontrei  um water cooler WATER COOLER DEEPCOOL GAMMAXX LE500 da GAMMAXX que você disse e a fonte eu achei uma CORSAIR VS SERIES VS600 80 PLUS WHITE 600W a fonte e o water cooler são bons que nem os que você disse?

Postado

@lucasBRUH Não. A fonte é da mesma qualidade da RGPS 600W, se não pior.

Quanto ao water cooler, não vejo motivos para usar um com esse processador, pagará + de 300 reais. Comprando um bom air cooler pagara menos de 150 reais, sobrará ainda mais dinheiro para investir numa Placa de vídeo mais forte, mas enfim, se for da tua vontade...

A Pichau não é a única loja grande de informática confiável... Há a Terabyte e Kabum, inclusive, são menos problemáticas que a Pichau, que possui um péssimo RMA por sinal.

Postado

então vou seguir se conselho mais e queria saber um air cooler de quantas fans para essa cpu

2 minutos atrás, lucasBRUH disse:

então vou seguir seu conselho mais e queria saber se eu devo pegar um air cooler de quantas fans para essa cpu?

Postado

Ultima pergunta eu estou procurando essa fontes que você recomendou mais esta bem difícil de achar você teria outras recomendações ou em sites que elas estão disponiveis.

Postado

Oi de novo então eu consegui aumentar meu orçamento e então vou pegar uma RTX 2060 super e pegar mais um pente memória ram de 8GB da mesma marca e eu achei uma Fonte da  Gigabyte de 650w ela tem selo da 80 Plus Bronze  ai eu queria saber se ela e boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!