Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Provedor de Internet


Posts recomendados

Boa tarde, Professor Gabriel Torres. Acabei de adquirir seus dois cursos, Arquitetura de Redes e Redes TCP/IP. Estou interessado em criar um (Empresa) Provedor de Internet na minha região. Esses dois cursos me darão tal base? Poderia me orientar em termos de cursos e tal? Obrigado!

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Cleidinaldo Agradeço pela preferência em meu trabalho. Os meus cursos irão dar uma base teórica para você. Você terá de estudar os dois cursos para ter a base teórica mínima necessária para continuar seus estudos nessa área. Infelizmente não tenho como orientá-lo mais especificamente em relação a cursos mais específicos, mas recomendaria continuar os seus estudos após concluir os meus cursos na área de segurança. De qualquer forma, movi seu tópico para o setor mais adequado, pois assim outras pessoas com mais experiência poderão orientá-lo melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!