Ir ao conteúdo

Devo conectar o monitor na placa-mãe ou na GPU? Vou perder o desempenho da GPU?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde. Gostaria de saber se eu conectar o monitor na placa de vídeo eu estarei perdendo o desempenho nela. Gostaria de deixar a GPU somente para jogos

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Fillip__ disse:

Gostaria de saber se eu conectar o monitor na placa de vídeo eu estarei perdendo o desempenho nela.

Isso nem faz sentido..

Quando você tem vídeo onboard e uma placa de vídeo, ligar o monitor em uma, ANULA a outra.. Se você ligar o monitor no vídeo onboard, o PC vai entender que, você QUER usar aquele dispositivo, como saída de vídeo principal e vai, a SEU pedido, ignorar a placa de vídeo..

Postado

Ola! Quando você coloca uma placa de vídeo em seu computador, para fazer usa da mesma você deve ligar o monitor nela, isso de perder desempenho não existe. Se ligar no conector da placa-mãe, geralmente não vai dar imagem ou você estará deixando sua VGA sem uso, o que não faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!