Ir ao conteúdo

Gabinete whitelabel Chinês da Pichau é bom?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um upgrade na minha maquina e colocar uma placa de vídeo para apoiar meu Ryzen 3 2200g, a RTX 2060. Para isso, pensei em trocar primeiramente meu gabinete atual, fazendo pesquisas cheguei a este gabinete (tenho preferência de gabinete branco). Como percebi que ele é um whitelabel chinês com a marca da pichau me surgiu duvidas sobre sua qualidade. Gostaria de perguntar a opinião de vocês! 

Desde já agradeço!

Postado

@Fábio Serra Gabinete completamente fechado na frente, com pouco acesso de ar nas laterais, vai virar uma verdadeira estufa o interior, eu não compraria e não indico, apesar de ser bem bonito.

Um bom Gabinete white com frente em mesh custo/benefício garantindo um bom fluxo de ar é o Montech X3 EM MESH (não o com vidro), vale a pena dar uma olhada.

• Amei 1
  • Solução
Postado

@Fábio SerraA pichau até tem alguns gabinetes bons, como o Gadit 2 e o Mancer Anubis.

Sim, é esse gabinete mesmo.

Quanto ao preço, é bom sim, mas praticamente em todas as lives da terabyte(Hoje tem uma inclusive, as 15hrs), esse gabinete fica em torno de 259 reais... é talvez o melhor custo/benefício do mercado.

Postado
34 minutos atrás, Fábio Serra disse:

será que eu pego ele preto mesmo?

A menos que você tenha uma preferência exclusiva pela cor branca... 

Vale a pena pegar o cor preto mesmo, afinal é um baita gabinete. 

Além do espaço interno ser muito bom, oferece o vidro lateral em forma de porta o que deixa a experiência muito bacana.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

incluindo 6 fans

Só as Fans aos preços comuns se for calcular detém um valor próximo senão mais dos R$200... 

O gabinete todo com as Fans por pouco mais R$, é ouro rsrsrs.

• Curtir 2
Postado

@Fábio Serra Na Terabyte se não me engano há as SuperFrame 600w, mas quando entra em estoque some igual água... No restante é tudo fonte bomba, evite OnePower, TGT...

Geralmente a Kabum e a Pichau são lojas mais completas quando se trata de Fonte. Há modelos como XPG Pylon 450/550w, Nidus 500w, Sharkoon 550w.

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni Vou comprar na kabum mesmo então, não to louco ainda pra pegar essa 800w kkkkkkkkk, estava vendo lá e realmente parece estar mais completo o estoque. Vou comprar o montech na terabyte e a fonte na kabum. Alguma recomendação da kabum?

Postado

@Fábio Serra Na kabum tem esse carinha aqui : https://www.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pylon450b-bkcbr , excelento modelo, talvez o melhor da categoria.

Também tem esse modelo: https://www.kabum.com.br/produto/101112/fonte-sharkoon-wpm-gold-zero-550w-80-plus-gold-semi-modular?gclid=CjwKCAjwkaSaBhA4EiwALBgQaAdHBDfZEK7V9V6Ma-e_j6PkSH0HdR9z6sbf3kMEhTac0zKv6d2Y_hoCYnAQAvD_BwE , apesar de ser gold, é uma fonte considerada de entrada, portanto, evite overclock com ambas.

Qualquer uma das duas vão suprir com muita folga, são fontes de qualidade.

Sinceramente, optaria pela Sharkoon, mais fácil de organizar os cabos.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Fábio Serra disse:

@Otávio FuroniNão tem mais nenhum white na faixa do preço que vale a pena?

Montech AIR 100 Lite White - 299,90

• Suporte placa-mãe: Micro ATX/Mini ITX
  • Fans Pré-instalados:
  • Frente1x 120mm (Fan sem LED)
  • Atrás 1x 120mm (Fan sem LED)
  • Suporte VGA: 330 mm
  • Suporte Refrigerador CPU: 161 mm

Imagino que depois de uns 6 meses tenha que levar estes gabinetes brancos no Lava Jato. 😜 

Silverstone Fara H1M White - 299,99

• Suporte para Placa-mãe: Micro-ATX , Mini-ITX, Mini-DTX
  • Fan Traseira 1x 120 mm (ventilador de 120 mm x 1 incluso)
  • Limitação do cartão de expansão (VGA):
  • Comprimento: 320 mm sem ventilador frontal instalado
  • Limitação do cooler da CPU: 160mm
Postado
26 minutos atrás, 1lokos disse:

Imagino que depois de uns 6 meses tenha que levar estes gabinetes brancos no Lava Jato.

Concordo.Já tive gabinete branco(bem antigamente era moda), ficam encardidos porque a gordura das mão grudam tudo e aí só com produto especial.Fica muito feio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!