Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo certo? Recentemente troquei meu SSD por um m2 WD Green instalei o windows novo baixado diretamente do site oficial, comprei um chave original e ativei ele, e ai começou o inferno kkk

basicamente o computador não consegue passar mais de 3 horas ligado sem dar tela azul, raramente ele passa metade de um dia sem dar tela azul, e são várias telas azuis diferentes e isso acaba atrapalhando minha vida um pouco pois trabalho no computador, já tentei esses programas de atualizar todos os drivers do pc mas não adiantou aparentemente, e infelizmente não tenho uma ISO mais antiga do win10 pra colocar no lugar dessa recente que eu baixei pra testar

Esses são os erros que aparecem:

unexpected_kernel_mode_trap

driver_overran_stack_buffer
driver_irql_not_less_or_equal
system_service_exception
kmode_exception_not_handled
interrupt_exception_not_handled

Essas telas azuis ficam intercalando entre si, fazendo com que o computador simplesmente dê 6-10 telas azuis por dia (uns dias mais e outros menos), simplesmente não consigo trabalhar =/
ps: já assisti tranquilamente uns 20 vídeos no youtube procurando resolver mas sem sucesso até o momento, realmente não sei mais o que fazer.
ps2: já testei voltar para o SSD normal mas o erro permanece até no windows que aparentemente estava normal, trocar memórias de slot, trocar por outra que tenho aqui sobrando também, atualizar drivers de vídeo também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!