Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo montar um pc com o xeon e5 2670 v3 e uma rx580 ou uma rx590 mais eu não sei qual fonte usar to com 350 reais para fonte e tava querendo comprar um monitor de ate 600 reais to pensando em um da marca fox de 75hz e 21.5 por 540 reais ai a fonte ja daria para uma de 400

Postado

@Bruno gael

3 minutos atrás, Bruno gael disse:

também tava pensando em uma pcyes Spark 75+, 600W ou uma redragon 600w ou uma evg600 uma dessas 4 eu vou comprar

Todas essas são muito inferiores a XPG Pylon, não compensa pegar elas.

Outra coisa, de onde você vai tirar essas RX 500? A única que ainda é vendida hoje em dia nova é a RX 550.

Postado
8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Todas essas são muito inferiores a XPG Pylon, não compensa pegar elas.

As vezes o cara compra a fonte simplesmente por que achou ela mais bonita e tal, complicado....

Postado
4 minutos atrás, Bruno gael disse:

@Tiberio realmente mais agr um amigo meu falou q era bom eu pegar essa FONTE CORSAIR VS SERIES VS600 80 PLUS WHITE 600W ou a Fonte Gigabyte GP-P550B, 550W

Me desculpe mas esse seu amigo não sabe de nada de fontes.

A fonte da gigabyte é mediocre, review PSU Gigabyte P550B, eu não recomendaria essa fonte nem pro meu pior inimigo.

• Curtir 1
Postado

@Bruno gael Todas as duas são inferiores a XPG Pylon.

A corsair VS é a linha mais simples da marca, seria algo assim:

RMx > CX > CV > VS.

A XPG Pylon fica pau a pau com a CX.

10 minutos atrás, Bruno gael disse:

a placa de vídeo vou comprar da aliexpress

@Bruno gael Por quanto ela está saindo? Dependendo do preço nem compensa pegar, além de ter a chance de ser taxado, ainda pode ser um produto utilizado em mineração ou defeituoso, aí é só dor de cabeça.

Postado
1 hora atrás, Bruno gael disse:

xeon e5 2670 v3 e uma rx580 ou uma rx590 

Se o objetivo é "PC Gamer" não compre esse E5-2670 V3 - TDP 120W - que é 12/24 por isso tem clocks mais baixos - 2.3/3.1GHz; por mais que canais de YT "PC do BaraTim" digam que mais núcleos é "future proof".

Veja o E5-2666 V3 - TDP 105W - 10/20 - clocks 2.6/3.3GHz. Menor consumo (embora continue alto) = menor temperatura, clocks maiores.

Para estas VGAs "de entrada" o "sweet spot" é o E5-2640 V3 - TDP 90W - 8/16* - clocks 2.6/3.4GHz e que exige menos do VRM da placa-mãe "Frankenstein Chinesa".

* Um dos "gurus de Xeon" diz que acima de 8 núcleos a arquitetura do Xeon é menos favorável para jogos.

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, 1lokos disse:

Se o objetivo é "PC Gamer" não compre esse E5-2670 V3 - TDP 120W - que é 12/24 por isso tem clocks mais baixos - 2.3/3.1GHz; por mais que canais de YT "PC do BaraTim" digam que mais núcleos é "future proof".

Veja o E5-2666 V3 - TDP 105W - 10/20 - clocks 2.6/3.3GHz. Menor consumo (embora continue alto) = menor temperatura, clocks maiores.

Para estas VGAs "de entrada" o "sweet spot" é o E5-2640 V3 - TDP 90W - 8/16* - clocks 2.6/3.4GHz e que exige menos do VRM da placa-mãe "Frankenstein Chinesa".

* Um dos "gurus de Xeon" diz que acima de 8 núcleos a arquitetura do Xeon é menos favorável para jogos.

Eu tava vendo isso antes de tomar essa decisão mais o fd q os kits com o e5 2666 tava pelo mesmo valor do 2670 ai os preços explodiram foram pra 800 mais aqui eu achei uma na promoção por 629 vou pegar esse mesmo até a memória RAM e melhor já e 3200mzh bem melhor dq 2666mzh

Obrigado ai todos que mim ajudaram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!