Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite, comprei um kit da china x99 processador XEON E5-2660 placa-mãe QIYIDA X99-d4 16 gb de RAM DDR4 ECC, não é nada que atrapalhe o uso mas vai que alguém tenha o conhecimento, ao ligar o pc ele fica com a tela preta uns 5/10 segundos até aparecer o POST e iniciar o sistema operacional, já procurei no google mas não achei nada como tirar esse delay, será que alguém sabe como resolver?

Valeu galera

Postado

@Norberto06 Pow cara se realmente for essa a placa-mãe que eu procurei aqui tu pegou uma das piores placas mães X99, dissipação no VRM dela é bem precária, não sei se você comprou esse kit por agora, porque caso se tenha feito isso vacilou demais porque existem opções melhores :/, mas sobre o seu problema você tem SSD?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, TheDemonLena disse:

Você pode tentar ativar o fast boot na BIOS da placa-mãe, normalmente esse tempo é a placa-mãe fazendo o boot

Já fiz esse teste meu amigo mas não solucionou 😞 mesmo assim obrigado pela ajuda

1 hora atrás, lekdaora09 disse:

@Norberto06 Pow cara se realmente for essa a placa-mãe que eu procurei aqui tu pegou uma das piores placas mães X99, dissipação no VRM dela é bem precária, não sei se você comprou esse kit por agora, porque caso se tenha feito isso vacilou demais porque existem opções melhores :/, mas sobre o seu problema você tem SSD?

eu vi várias que mudavam a marca mas a estrutura da placa era a mesma,sei que existe placas com uma dissipação melhor mas aquecimento não estou tendo problemas, tenho SSD sim após o POST ela liga super rápido essa pequena demora é somente até o POST depois funciona de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!