Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei o gabinete Redragon Superion e 8 Fans Rise 120mm 50CFM creio que se cumprirem o que promete deram conta do recado.

minha dúvida é: eu mantendo 3 Fans de entrada frontal, 1 de saída traseira, 2 de saída superior e duas fans em baixo jogando o ar na placa de vídeo, eu teria uma pressão positiva ou neutra?

Essas duas fans em baixo da placa de vídeo contaria como entrada de ar ou a mesma estariam usando o próprio ar de dentro do gabinete?

Postado

Deve ficar mais ou menos equilibrado entrada/saída - 3 e 3.

Os dois fans sobre o PSU cover estarão basicamente apenas movimentando o ar que entra por baixo do PSU cover empurrado pelo fan da frente, de baixo.

A casos de testes em que muitos fans mais atrapalharam do que ajudaram, a não ser que o objetivo principal seja... "decoração". 😜

Postado

@Otávio Furoni  obrigado por essa informação, os dois Fans em cima vai facilitar a saída então por o ar quente se acumular lá.

@1lokos não ligo muito pra decoração não kkkk por isso não peguei os Fans RGB, no caso seria melhor retirar os dois de baixo que pode ser que atrapalhe?

Postado
21 horas atrás, caiquepaes disse:

@1lokos .... no caso seria melhor retirar os dois de baixo que pode ser que atrapalhe?

Acho que não vão atrapalhar, e talvez diminua alguns graus da temperatura da VGA, pois estarão acelerando o ar que as fans da VGA vai sugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!