Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um SSD M.2 custo beneficio!


SANO
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde galera! Estou fazendo uns Upgrades no meu PC (ASUS Tuf b450m pro, Ryzen 5 5600x, 16gb Ram(8x2) asgard), e estou querendo dar um Up no meu armazenamento, hj tenho um SSD 120gb e um HD 1TB, mas quero me livrar do HD aos poucos! E Queria um M.2 para colocar o windows e uns apps de mais utilidade. Gostaria de pegar um bom custo-benefício, mas não entendo muito. Vcs teriam algum para me recomendar!?

 

Obs: Uso o PC para games e algumas funções básicas, no máximo uns trabalhos no Word, Excel e PowerPoint!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@ZzSANOzZ Patriot P300 ou P310. Crucial P2. O tamanho fia a seu critério. Sugiro 240/256GB ou 480/500/512GB.

Se for instalar muitos aplicativos, jogos, etc, prefira um SSD maior.

você acha que pegando um M.2 com menos GB para o windows e poucos aplicativos, dps pegando um SATA maior para o resto fica de boa? Ou faz muita diferença pro M.2 e é melhor pegar logo um maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Math.Pi disse:

Hoje em dia, a diferença entre os tamanhos de SSD não é muito grande. Seu HD está no talo? 

Não, uso apenas para instalar aplicativos e jogos que não utilizo muito! Mas me recomendaram pegar um M.2 apenas para o windows e jogos que uso muito e um SATA para substituir meu HD! No caso deixaria o HD apenas para arquivos, imagens e etc, o SATA como armazenamentos de APK e o M.2 para o windows e poucos APKs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!