Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte pra I5-2400 e GTX 550Ti

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

bom dia, boa tarde, boa noite, estou fazendo um PC "gamer" e preciso de uma ultima peça. Será que tem como vocês me ajudarem? por favor?

Configurações do computador: 
placa-mãe B75 QIYIDA

Processador: Intel Core I5-2400 

Placa de vídeo: GTX 550 TI PCYES
2 memórias DDR3: uma memória de 4 gb e outra de 2gb

Preciso de uma fonte 500w real com preço de 200 reais

(sou um pouco leigo em fonte)

Obrigado para quem responder 

Postado
8 minutos atrás, Felp12k disse:

bom dia, boa tarde, boa noite, estou fazendo um PC "gamer" e preciso de uma ultima peça. Será que tem como vocês me ajudarem? por favor?

Configurações do computador: 
placa-mãe B75 QIYIDA

Processador: Intel Core I5-2400 

Placa de vídeo: GTX 550 TI PCYES
2 memórias DDR3: uma memória de 4 gb e outra de 2gb

Preciso de uma fonte 500w real com preço de 200 reais

(sou um pouco leigo em fonte)

Obrigado para quem responder 

A nidus 500w da pichau já vai dar e sobrar para futuros upgrades ...

• Curtir 1
Postado

@Thefewllipe oi, amigo, obrigado vou verificar

16 minutos atrás, Thefewllipe disse:

A nidus 500w da pichau já vai dar e sobrar para futuros upgrades ...

você conhece uma de 220 reais? 280 é quase 300, não cabe no meu bolso infelizmente ;( 

• Curtir 1
Postado

A Kabum está com uma promoção da Gigabyte GP-P450B por R$229,99 reais a vista, ela vai atender seu PC tranquilamente e é uma ótima fonte e ainda aguenta upgrades que não sejam exorbitantes 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, João Surian disse:

A Kabum está com uma promoção da Gigabyte GP-P450B por R$229,99 reais a vista, ela vai atender seu PC tranquilamente e é uma ótima fonte e ainda aguenta upgrades que não sejam exorbitantes 

minha placa-mãe é 8 pinos, essa fonte pega?

Postado
5 minutos atrás, João Surian disse:

Sim ela te atende se quiser pode dar uma olhada nas especificações e cabeamento só colocar o nome que te passei no site da Kabum, más ela vai te atender sim.

vou verificar

17 minutos atrás, João Surian disse:

Sim ela te atende se quiser pode dar uma olhada nas especificações e cabeamento só colocar o nome que te passei no site da Kabum, más ela vai te atender sim.

Tem que ser 500w

• Solução
Postado

@Felp12k A fonte sendo decente 450W dá conta.

500W tem a Nidus que é decente.

Não existe isso de fonte "Real", ela é real em matéria, você vê ela, sente o peso, pega ela, manuseia e pode até  dar um tapa nela, pronto, é o mais real que chega.

Comprar fonte barata não é uma escolha boa, pois é nesse ramo que vem as fontes bomba.

Economiza um pouco e pega a Nidus ou vai nessa da Gigabyte, embora eu recomende bem mais a Nidus.

E não use estabilizadores, são pragas para todos os eletrônicos.

Postado
31 minutos atrás, João Surian disse:

Evitaria pegar essa Gigabyte, não é uma fonte confiável, já vi vários relatos aqui no fórum de usuários tendo problemas com ela.

Postado
45 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Felp12k A fonte sendo decente 450W dá conta.

500W tem a Nidus que é decente.

Não existe isso de fonte "Real", ela é real em matéria, você vê ela, sente o peso, pega ela, manuseia e pode até  dar um tapa nela, pronto, é o mais real que chega.

Comprar fonte barata não é uma escolha boa, pois é nesse ramo que vem as fontes bomba.

Economiza um pouco e pega a Nidus ou vai nessa da Gigabyte, embora eu recomende bem mais a Nidus.

E não use estabilizadores, são pragas para todos os eletrônicos.

Acho que irei comprar essa nidus. Vai demorar um pouco infelizmente pois não trabalho, mas obrigado pela dica

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!