Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com pequenas travadas. Falta de memória RAM?


Posts recomendados

Galera, to com um setup de R5 1600, RX 6600, 8GB 2400mhz de ram. Biostar b350. 450w corsair. Rodo a maioria dos jogos no ultra ou high, com fps bom ou alto. A questão é que o pc fica dando umas travadas dependendo do jogo, a taxa de fps ta de boa, mas começa a dar umas travadas, e depois vai voltando a normalizar. Se tiver 1 aba no min no chrome, algum vídeo rolando, isso piora muiiiito. Vocês acham que +1 ram resolveria boa parte disso, ou é alguma problema do tipo, CPU e GPU não casam bem, ou alguma limitação da placa-mãe, sei la...

 

Aliás, a partir desse setup, o que vocês iriam melhorando pouco a pouco? Tentem dar 2 caminhos : 1 mais gradual, com peças não tão caras, compradas de pouco em pouco. Ex, comprar mais 1ram, depois partir pra outra fonte....

                                                                                                                                                                1 que vocês acham que seria um kit ideal a partir da placa de vídeo, talvez dando ou não comprando pouco a pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Carvalho Lopes memória ram ajuda mas quando eu comprei meu pc que ja veio pronto outra coisa que me ajudou a turbinar ainda mais o desempenho foi fazer overclock porém não sei se esse procedimento em alguns processadores e compatível ou não e não recomendo voce fazer sozinho se voce não entender pois esse procedimento e feito na BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!