Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, é o seguinte eu estou montando um pc com um water cooler 240mm (l240t da deepcool) e minha placa-mãe tem duas entradas para fan, ai uma vai ser para a bomba e outra mesmo sendo um conector para cada fan veio um adaptador na caixa então vai dar, mas também vou pegar uma fan separada.

Onde eu ligo essa fan?

Postado

Esta fan separada tem o conector igual a das outras? Caso seja terá que comprar um outro "adaptador" com pelo menos 3 conectores, já que o que veio tem só 2, ou um hub. Se o conector da fan for molex dá pra ligar na fonte.

image.png.cca31de0b167c30482e37e3a6a2b8a2f.pngimage.png.358871d4bb0cf19b63ca2c8922394500.png

Postado
4 horas atrás, Maldade. disse:

Esta fan separada tem o conector igual a das outras? Caso seja terá que comprar um outro "adaptador" com pelo menos 3 conectores, já que o que veio tem só 2, ou um hub. Se o conector da fan for molex dá pra ligar na fonte.

image.png.cca31de0b167c30482e37e3a6a2b8a2f.pngimage.png.358871d4bb0cf19b63ca2c8922394500.png

No anuncio da fan fala isso:"o rf120b pode ser alimentado por um conector molex de 4 pinos ou por um conector de 3 pinos na placa-mãe."

• Solução
Postado
40 minutos atrás, Dark123456789 disse:

No anuncio da fan fala isso:"o rf120b pode ser alimentado por um conector molex de 4 pinos ou por um conector de 3 pinos na placa-mãe."

Ah sim, minhas fans são deste mesmo modelo. Neste caso ela tem os dois conectores como opção, basta ligar uma delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!