Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu microfone funciona nas mensagens padrão do Telegram, tanto no desktop como no mobile. Mas quando alguém me liga pelo Telegram, eu escuto bem a pessoa, mas meu microfone não funciona, seja no desktop ou no mobile. Por que isso? Como resolver?

Postado

Os aparelhos celulares atuais tem 2 microfones, um deles capta o som ambiente, tipo viva voz, e o outro ligações normais. O problema está na configuração interna dos aplicativos. Por exemplo eu tinha um iPhone SE que estragou o microfone do viva voz e para fazer stories no Instagram diretamente pelo app, saía sem som, mas fazer um vídeo pela app câmera do iphone e depois transferir pro Instagram, dava certo.

O problema do Pc você pode modificar pelas configurações do microfone, como aumentar a recepção de áudio dele. Já no telefone, tenta dar uma limpada nos receptores de áudio, tanto o primeiro como o segundo.

(Ex: agora tenho um poco x3 pro, e tenho um microfone no topo e embaixo do telefone)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!