Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola recentemente eu comprei o processador Core i7 2600k e acabei testando alguns jogos para ver seu desempenho em geral, abrindo o programa core temp eu reparei que sua temperatura comigo jogando far cry 5 atingiu as casas do 90 graus de temeperatura e outros jogos com uma media de 86, eu gostaria de saber se essa seria uma taxa segura ou não 

• Membro VIP
Postado

Pro 2600K é um pouco alto. Está usando um cooler dentro da especificação dele? O gabinete é bem ventilado? Qual modelo? Quantos coolers? Qual a orientação dos coolers? Instalou pasta térmica no processador durante a instalação?

Postado

Olá gostaria de uma recomendação de cooler para um i7 2600k pois eu estou usando um cooler que veio junto com meu processador antigo (i3 3240) e com ele o i7 2600k esta batendo na casa dos 80 90 graus de temperatura gostaria de cooler que diminuísse essa temperatura consideravelmente 

(placa-mãe p8h61-m lx3 r2.0)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!