Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloco preto que aparece na tela durante jogos


Posts recomendados

galera recentemente baixei overwatch 2 e god of war e fui jogar e apareceu um quadrado preto na tela, ja tentei de tudo, atualizei driver de placa de vídeo e tudo e continua esse quadrado preto na tela, mas tem jogos que ele não aparece, alguma ideia? no print é o quadrado preto no canto esquerdo da tela.

Overwatch_2_Screenshot_2022.10.24_-_20.32.49.57.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então meus caros...
Que alívio saber que não sou o único...

... Ai decidi assinar a gamepass por 5 Biroliros... Mas o game  também apresentava o erro. testei em outros jogos (Assassins Creed, LOL) e não apresentavam o mesmo problema.
No Overwatch também aparece o ***** quadrado.

Em outro forum sugeriram a instalação desse driver.

https://www.nvidia.com/en-gb/drivers/results/187113/

Mas uma instalação LIMPA. Essa ferramenta permite isso. 


https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Para solução eficaz recomendo que iniciem o pc em modo de segurança
>> Tecla do Windows + R
>> msconfig
>> Na aba de inicialização do sistema escolha a opção inicialização segura, aplique e reinicie

>> Execute a ferramenta Guru 3D, escolha a opção driver de vídeo e faça limpeza com reinicialização.

>> Após reiniciar o PC abra o setup do driver e após a instalação ser concluida volte ao msconfig e altere para o modo de inicialização normal ou seletiva.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

@Mr.EliM você é o cara amigo, acabei de fazer upgrade de uma rx 580 para uma RTX 3060 12gb e fui lá dar continuidade na minha jogada de god of war e me aparece essa bendita tarja preta do lado esquerdo, e daí já aparecem várias hipóteses na cabelça, mas pesquisei e vim parar aqui e sua resposta foi batata. Foi só eu ir lá em monitoramento de desempenho e desligar o flash de latencia e na hora a tarja preta sumiu. Muito obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fico feliz em saber que consegui ajudá-lo a resolver seu problema com as barras pretas em God of War depois de atualizar sua placa de vídeo! As actualizações de hardware podem por vezes causar pequenos problemas de compatibilidade ou de personalização, mas é bom saber que a solução foi simples. No entanto, às vezes eu quero fazer um rewatch deste jogo também, e jogar por dinheiro 1win apk porque a maior adrenalina que você pode obter a partir desse processo sozinho) Obrigado pelos elogios! Se tiveres outras dúvidas ou precisares de ajuda, estás à vontade para perguntar. Estou sempre disposto a ajudar! Diverte-te a jogar God of War com a nova RTX 3060 12GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...