Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de Headset Enrijecendo


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Estou com um certo "problema" que não afeta o uso do headset, pelo menos não por ora, onde sem mais e nem menos o cabo do meu headset começou enrijecer em certo ponto. Pensei que era cabo torcido, mas sempre tive cuidado quanto a isso.

Sempre retiro o meu headset em um sentido e quando vou colocá-lo de volta eu giro no sentido contrário justamente para não ter essa torção. Quando verifico o cabo, ele está muito rígido como se tivesse calcificado, e eu fico com medo de torar algum fio por dentro.

 

Alguém já passou por isso? Se sim e resolveu, como que foi que fez para resolver.

 

Obs.: O cabo é daqueles de malha;

 

Headset: Dazz Antares Scorpion 7.1

ed24672c-f6af-4655-9ec8-f9ab2b897488.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um, você NÃO pode virar o fone de forma alguma, se você for colocar ele na mesa, deixe não o vire, deixe a frente rente à mesa, e pegue ele sem torcer, você fazendo isso vai fazer com que o cabo dure mais, o jeito que você está fazendo deixa o cabo rígido e torcido.

Não, isso não vai danificar os fios internos, mas bem, uma vez que o cabo enrijeceu, não tem mais como deixar ao normal pelo o que sei, ele vai voltando ao normal, mas demora muito tempo e a mudança não é tanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!