Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um PC recentemente, mas só dá tela azul do windows. Funciona por pouco tempo, e quando reinicia começa a dá tela azul, agora ele liga mas não apresenta vídeo, alguém sabe me dizer o que pode está acontecendo.

Configuração do Pc: 

Processador Intel Core i3-10100F, Cache 6MB, 4.30 GHz, LGA 1200 - BX8070110100F 

placa-mãe Gigabyte H410M H V3 (Rev. 1.0), Intel LGA1200,, mATX, DDR4 - H410M H V3 

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16, Preto - CMK8GX4M1A2666C16 

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C

Postado
2 minutos atrás, jhonnybboy disse:

Tela azul muitas vezes está associado a memória RAM. Vocês já tentou fazer algum procedimento de limpeza delas? ou no slot da placa? 

Oi, obrigada. Já troquei e limpei a memória, fiz testes com outras memórias, continua o erro, só que agora ele não tá dando vídeo

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Luciana Farias Bom dia. Esse erro pode ser memória RAM. Limpe os contatos dela. Teste outro slot.

Oi, obrigada. Já troquei e limpei a memória, fiz testes com outras memórias, continua o erro, só que agora ele não tá dando vídeo

Postado
8 minutos atrás, Luciana Farias disse:

Certo, em relação a placa de vídeo, você tem disponibilidade para testar ela em outro pc? ou consegue colocar outra no seu para verificar se da imagem?

Outra coisa, em relação a alimentação do pc( pode parecer bobagem, mas eu já tive esse problema com o meu pc) como está a conexão de energia, o cabo de energia está conectado diretamente na tomada, você está utilizando algum "T" ou extensão para conectar o cabo de força do pc, tem algum outro elemento que está conectado nela ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/10/2022 às 23:20, jhonnybboy disse:

Certo, em relação a placa de vídeo, você tem disponibilidade para testar ela em outro pc? ou consegue colocar outra no seu para verificar se da imagem?

Outra coisa, em relação a alimentação do pc( pode parecer bobagem, mas eu já tive esse problema com o meu pc) como está a conexão de energia, o cabo de energia está conectado diretamente na tomada, você está utilizando algum "T" ou extensão para conectar o cabo de força do pc, tem algum outro elemento que está conectado nela ?

Eu testei em um outro pc, ela funcionou, também tá pegando novamente no meu. o Pc fica ligado direto na tomada, sem T

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!