Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal! novamente aqui para solicitar um "roubartilhamento" de informações!

Eu tenho uma lista de códigos de barras da GS1, cada codigo de barras possui um produto, mas não significa que cada um deles está relacionado a um produto só ou tenha alguma informação de produto

por exemplo:

CodInt é o codigo do produto e GTIN é o codigo de barras, podendo ser EAN13 ou 14. 

image.png.0e812f77810df08284200226b5aa464b.png 

Alguns produtos tem mais de um codigo de barras relacionado nesta planilha (aba denominada GS1) porque não vendemos unitario, então, para cadastrar um EAN14, eu tenho que ter um EAN13 obrigatoriamente. 

O que eu quero ver é se eu cadastrei todos esses códigos no meu sistema. Então, eu puxei um relatorio de todos os fornecedores em questão, para que eu possa cruzar os dados .

É aqui que começa meu problema.

Como eu posso comprar um mesmo produto de fabricantes diferntes (porque a marca é irrelevante), tem itens que eu tenho até 6 códigos de barras vinculados e meu sistema só gera isso em colunas, ficando assim:

image.thumb.png.5b3c1f902729c8638c916d75b064b4d1.png

então, o que eu preciso saber, é:

Para cada codigo interno que está na aba "GS1", eu fiz o cadastro correspondente no sistema?

Eu cadastrei no item correto?  (esse é ainda mais importante, hoje peguei alguns equivocos).

em outras palavras, o produto 1163 da aba "sistema" tem em alguma das colunas (F ate K) o codigo de barras que está na aba "GS1"?

Podem me dar uma luz de qual fórmula eu posso usar?

Meu excel naõ tem procx.

Grata desde já.

Edição:

Ah, me esqueci, no caso dos produtos da aba "gs1" que estão com "CodInt" vazios, preciso saber se relacionei à algum produto no meu sistema entre as colunas "f ate k"

image.png.d33bd0acedbc532e5a5d8601ea37484b.png

ESU201_MOD2 - para conferencia de gtin.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...