Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria fazer um upgrade de algumas coisas e queria ver se vale a pena e se é compatível com meu pc para n dar nenhum problema"

e também n sei se é totalmente confiável essas lojas ent queria também uma opinião.

placa de vídeo: atualmente eu tenho uma gt 740, mas n está me agradando muito, então queria fazer um upgrade para GTX 1660s (super) 6 GB /placa-mãe Biostar B450MHP

placa-mãe: atualmente tenho uma h61 mas se eu comprar uma GTX 1660s n iria funcionar com "todo vapor" ent queria comprar uma melhor mas n sei se é compatível, queria comprar Biostar B450MHP

fonte: atualmente tenho uma fonte "gamer" 500w que veio com o pc mas n tem selo e n é 80 Plus, ent queria comprar uma Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze mas n sei se vale a pena/Redragon RGPS 500W

minha cpu é uma i5 2400 mas n sei se aguentaria isso tudo queria a opinião de vcs

image.png.602f4e754d2b06ac7d583be467bf3710.png

Postado

@MonterGG Sofreria com gargalos extremos com esse i5 2400, stuttering(travadas) a todos os momentos, não conseguiria extrair 100% da 1660S, o processador vai bater 100% de uso, não vai ter folga para jogar com discord ou google aberto.  Além disso, essa fonte RGPS é bem contestada, já foi considerada boa fonte mas há muitos relatos negativos quanto a sua credibilidade, Nidus 500w ou Xpg Pylon 450/550w são melhores opções.

Para extrair 100% dessa placa teria de trocar o processador + mb + memória por um kit DDR4 (i3 10100f 

+ h510 + 2x8 2666) é o kit decente mais barato que há.

Postado

@Otávio Furoni Opa estava vendo aqui e queria sua opinião para ver se está bem o upgrade e se faltaria alguma coisa ou se algo n vale a pena, de uma gt 740 para uma rx 580 8 gb :Veineda rx580 8gb

de uma h61 para uma b450mhp:Biostar B450MHP DDR4

de uma fonte ruinzinha de 500w sem marca para uma fonte game nidus 500w 80 plus bronze: Fonte Nidus Gaming 500w

e de uma cpu i5 2400 para um i3 10100f:Intel Core i3 10100f

esses sao o que seria de um bom custo beneficio e de boa escolha acho, n sei se teria q trocar algo esse é o máximo de dinheiro que poderia gastar no momento, queria ter uma folga para jogar e conversar com os amigos no dc e deixar se possível o opera gx aberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!