Ir ao conteúdo

Qual a melhor opção de placa-mãe para um Ryzen 5 5600?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Eu estou pensando em montar um pc novo, no meu orçamento cabe um Ryzen 5 5600 e uma GTX 1660 a uma 2060, porém eu vou ter apenas 500 reais sobrando para uma placa-mãe, qual seria a melhor opção no caso?

Vi muita gente comentando sobre uma B450M, porém ela ficaria acima do orçamento, teria uma opção mais viável?

E para meio de informação, irei utilizar apenas 16gb de ram (8 x 2) e não pretendo aumentar essa quantidade.

• Solução
Postado

Com R$ 500,00 é a MSI A520M-A PRO - 429,00 na P'chau, T'byte.

Na P'chau atualizam o BIOS para suportar o Ryzen 5 5600 cobrando uma taxa de 17,60, basta colocar no carrinho na frente do valor de R$ 466,60 veja em baixo na página.

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-a520m-a-pro-DDR4-socket-am4-chipset-amd-a520?gclid=Cj0KCQjwteOaBhDuARIsADBqRehGAswCzPusS9m8_vifmKoWcFhkhYavgcRpTdFnOYZP_fd3Isu_j2gaAiExEALw_wcB

• Obrigado 1
Postado

@luiss0104 Sim, eu estava observando essa também, mas fiquei com um pouquinho de desconfiança com a marca e com a BIOS, mas já vi muita gente falando bem da placa, irei avaliar ela também, muito obrigado pela sugestão!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!