Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova GTX 1630 é compatível com placa-mãe intel b75


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

  • Solução

Sim, a 1630 é compatível com a B75.

Sim, o 2400 limitará um pouco o desempenho da 1630. Quanto maior a resolução que você usar, menor será o impacto do processador no desempenho. Mas não é nada assustador. 

Não terá nenhuma incompatibilidade por conta da RAM e da GRAM. Prova disso é que temos placas mãe, no máximo, DDR5. Se assim fosse, as GPUs deveria ser GDDR5 também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters O meu medo é em relação a procedência da placa-mãe só diz b75, mas a marca não aparece no cpuz, ai caso tenho problema na BIOS como vou atualizar kkkkkk.

Procurei ate uns testes com uma cpu igual a minha, mas so achei com a 1650, então presumi que a 1630 por ser mais entrada fosse uma boa opção. Só preciso trocar minha fonte então também porque ela é bem genérica mal segura meu setup atual, que já não é grande coisa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!