Ir ao conteúdo

Nova GTX 1630 é compatível com placa-mãe intel b75

Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Postado

Sendo sincero minha fonta é generica demais, vou trocar ela no mesmo dia que a placa, mas antes claro sera que a GTX 1630 funciona na b75? o i5 2400 pode limitar o desempenho? e placa-mãe sendo DDR3 tem alguma incompatibilidade pela GTX ser ddr6 que é mais nova?

• Solução
Postado

Sim, a 1630 é compatível com a B75.

Sim, o 2400 limitará um pouco o desempenho da 1630. Quanto maior a resolução que você usar, menor será o impacto do processador no desempenho. Mas não é nada assustador. 

Não terá nenhuma incompatibilidade por conta da RAM e da GRAM. Prova disso é que temos placas mãe, no máximo, DDR5. Se assim fosse, as GPUs deveria ser GDDR5 também. 

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters O meu medo é em relação a procedência da placa-mãe só diz b75, mas a marca não aparece no cpuz, ai caso tenho problema na BIOS como vou atualizar kkkkkk.

Procurei ate uns testes com uma cpu igual a minha, mas so achei com a 1650, então presumi que a 1630 por ser mais entrada fosse uma boa opção. Só preciso trocar minha fonte então também porque ela é bem genérica mal segura meu setup atual, que já não é grande coisa hahaha

Postado

Claro, o ideal é fazer atualização de BIOS, mas não vi nenhum relato de problemas da séria 1600 da NVidia com chipsets antigos. 

Sobre a fonte, SEMPRE é aconselhável usar uma fonte de qualidade. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!