Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fale galera, boletei uma RTX 3060 ti na kabum por 2500, minha duvida é primeiro em relação a essa marca, segundo se seria melhor comprar ela agora ou esperar alguma promo melhor 

na black friday?

outra... ces considerariam também esperar a 4060 em janeiro?

só jogo em 1080p full HD

• Curtir 1
Postado

@23neto23 

1 hora atrás, 23neto23 disse:

minha duvida é primeiro em relação a essa marca

Qual marca? Você não citou nenhuma marca no tópico.

Sobre a Black Fraude, eu pessoalmente não recomendo esperar, 2500 por uma 3060 Ti é bem baixo (baixo até de mais), geralmente a Black Fraude no Brasil é uma grande mentira, no geral eles aumentam os preços perto da data da black fraude e depois dão um desconto absurdo para ficar com o preço parecido ou só um pouco inferior ao que estava antes, e a Kabum ama fazer isso.

Postado

@23neto23

Em 27/10/2022 às 14:09, 23neto23 disse:

dessa forma, ficaria melhor esperar a BF ?

Como eu disse, o valor pode ou diminuir, ou permanecer o mesmo ou aumentar na black fraude, se eu fosse você pegava a da MSI que eu linkei acima.

Em 27/10/2022 às 14:09, 23neto23 disse:

eu também tava dando uma zoiada no aliexpress e achei essa aqui por menos de 2,5k, c confia? 

Não vale a pena e por VARIOS motivos, RMA inexistente ou horrível, taxação (que levaria a placa a custar mais de 4000 reais), placa pode ter sido usada para mineração, etc. e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!