Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera eu pretendo comprar um computador para jogar Minecraft e Fifa por enquanto no futuro vou usar para youtube 

(pretendo comprar aqui na minha cidade para ser mais barato)

por favor me ajudem em todas as peças que devo comprar pois sou iniciante e não entendo nada obrigado 🙂

Postado
agora, TheDemonLena disse:

Recomendaria comprar pela internet, vai ser umas 2 a 3 vezes mais barato que localmente. E qual seria o fifa que você jogaria? Para basear uma configuração. E orçamento?

fifa 23 e sobre o orçamento, se possível pode fazer uma configuração que rode bem o fifa? obrigado

Postado
59 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Por 7500 a prazo você consegue esse parrudão aqui Link

Não é tão "parrudão" assim, pois a placa-mãe é Biostar H610MH, a fonte Montech BETA Bronze 550W e o Gabinete Gamer T-Dagger G10B tem uma ventilação ruim, com um vidro tampando a frente.

Tem que entrar no "Configurar" e alterar estes itens, placa-mãe para ASUS ou Gigabyte.

Na lista de fontes achei a Fonte Seasonic Focus GM-750, 750W, 80 Plus Gold, Semi Modular.

Gabinete ideal seria o Montech X2 MESH, SilverStone PS15, Redragon Superion... que tem frente "mesh" ou similar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!