Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Recentemente fiz um upgrade no pc e ficou faltando a placa de vídeo, que eu pretento trocar agora, gostaria de opinião de vocês da placa que eu escolhi com as configurações do meu pc:

Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (4.30GHz Turbo), 6/12 C/ Cooler LGA 1200 S/vídeo

placa-mãe Gigabyte H410M H V2, Chipset H470, Intel LGA 1200, mATX, DDR4

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze

Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHz Red (x2)

A placa que eu quero colocar RTX 2060, minha fonte vai suportar? fiz um calculo em um site mas não confio muito

Ela é boa em relaçao a minha cfg? Existe outra placa nesta faixa de preço que seria melhor?

Uma outra duvida, eu uso o cooler que veio com processador, seria interessante muda para este cooler ou não tem necessidade? 

• Membro VIP
Postado

Não tem necessidade mudar o cooler do processador, o I5 é bem friozinho comparado com outros. Sua fonte deve suprir sem maiores problemas, seu sistema não utilizará mais que 400w. Bom desempenho dentre os dois (Processador e Placa de vídeo) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!