Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou usando o cooler box que vem de fabrica no meu computador e percebi que meu processador (i3 12100f) está chegando nos 80 graus com a tampa do gabinete aberta, estou querendo fechar essa tampa , mas estou com medo de esquentar mais o cpu.

Estou pensando em pegar um air cooler, porém os vendidos nos sites aqui do br estão muito salgados até os mais simples, percebi que os da china são bem mais baratos ,porém estou com duvida sobre a efetividade deles, só vi videos de reviews nos quais há links de afiliados, logo eles querem vender os produto e por isso fico na duvida sobre a veracidade das informações.

Resumindo, aircooler do aliexpress são bons? quais modelos são os mais interessantes para se pegar. 

se puderem deixar o link me ajudaria. 

Estava pensando em pegar esse, o que acham? Iwongou cooler processador x99

Postado

Redragon Tyr - 90,00

Gammaxx 400 V2  - 100,00 

São mais do que suficientes para um i3-12100F, i5-12400F, Ryzen 5600.

Esse monstrengo do Tio Alii usa fans de 90mm, que giram mais rápido - 2000RPM, por isso tendem a ser mais ruidosos, e o preço começa em 133,75 - iluminação fixa; mas vai que é taxado?

Em todo caso se preferir do Tio Alii compre um CPU cooler Snowman, esse modelo foi testado por gringos "analistas" e aprovado, embora considerado mais ruidoso que a média.

Comprando aqui, se a prioridade num cooler é o "frufru rainbow", ficar "na moda" tem seu preço, as versões do Gammaxx 400 para isso são

400 Xt - RGB ~155,00

400 GT - A-RGB - 200,00

Considerando que  200,00 compra um DeepCool AK400 ou Scyte Kotetsu Mark II mais eficientes, mas sem 'frufru"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!