Ir ao conteúdo

GTX 1660 Super 6gb MSI + A520 DS3H é uma boa combinação?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de saber se essa GPU vai bem com essa placa-mãe. A placa-mãe eu já tenho e meu processador é um Ryzen 5600. Seria uma boa compra essa placa de vídeo? Meu foco é usar a máquina pra jogo e trabalho.

Tá em promoção na terabyte por 1500 a vista.

GTX 1660 SUPER GAMING MSI 6GB. 

Link de compra

Postado

@GuilhermeGB  obrigado pela resposta.

Minha fonte é uma Pichau Nidus 500W.

Essa gpu que indicou, mesmo sendo de marca não tão famosa é confiável? Quando vi a MSI em promoção fiquei animado por já vi recomendarem gpu dela, gigabyte ou galax.

O ganho dessa 2060 em relação a 1660 é MT maior?

Caso Fosse recomendar uma 2060 de outra marca, qual recomendaria? 🙂

Postado
9 minutos atrás, Guilherme3040 disse:

Minha fonte é uma Pichau Nidus 500W. Essa fonte mesmo sendo de marca não tão famosa é confiável?

Sim, é uma fonte decente.

10 minutos atrás, Guilherme3040 disse:

O ganho dessa 2060 em relação a 1660 é MT maior?

Por volta dos 15% de ganho em rasterização, ainda ganha aceleração para Ray Tracing e suporte para DLSS.

10 minutos atrás, Guilherme3040 disse:

Caso Fosse recomendar uma 2060 de outra marca, qual recomendaria? 🙂

Não vi nenhuma outra na mesma faixa de preço. Se for por questão de marca, a Inno3D já é parceira da NVIDIA há muitos anos, só que só começou a aparecer no Brasil agora em parceria com a Terabyte. Só não sei como fica a questão de garantia e suporte, provavelmente tudo pela Terabyte.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB @GuilhermeGB só outra dúvida Guilherme!

Essa que eu achei: RTX 2060 MSI

https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-msi-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc-6gb-gddr6-192-bit-912-v375-623?gclid=CjwKCAjwh4ObBhAzEiwAHzZYU0gWnOhRx58_HF6lhzJEUGzn-hVOeZkol-L13oIrl9BP2C6jc3L5LRoCug8QAvD_BwE

Equivale a essa que me recomendou da Inno3d? Tem diferença ou são equivalentes?

Postado

@GuilhermeGB muito obrigado pela ajuda viu! Só outra pergunta sobre fonte, pois sou leigo hehe: como falei, comprei a Pichau Nidus 500w, e mesmo ela sendo "somente" 500w, não significa que minha configuração de cpu+gpu irá sempre beirar eses 500w né?

Li muita coisa aqui no fórum, ela é super recomendada né... então creio ter feito a escolha certa, e você mesmo ali em cima disse que é boa.

porém sempre penso no pior, aí fico receoso de dar problema. Mas não tem nada a ver da minha configuração beirar esses 500w a ponto dela não aguentar né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!