Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5700x funciona em uma A320-mk BR ?


JYohann

Posts recomendados

Sim, suporta. Tem certeza que a BIOS está atualizada? Veja a versão da BIOS com um Ryzen 3000.

Inclusive, nem recomendo usar o 5700X com essa A320M. A placa-mãe não vai ter Thermal-Trottling se o gabinete for ventilada, até porque essas placas aguentam até um 5900X com um bom resfriamento, mas alguns núcleos serão limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BIOS está sim em sua última versão (Versão 6042). Após testar e perceber que o computador nem ligou mudei rapidamente para o processador antigo que é um 2700 e o PC ligou normalmente. Minha suspeita é de que talvez eu tenha fixado mal os parafusos do cooler na tentativa com o 5700x. mas isso poderia ocasionar em o PC não ligar ? O processador é novo e não tem nenhum pino torto. Acho que se tivesse algum pino torto ele nem encaixaria no socket, correto? Não sei quais providencias tomar. Quero ao menos entender se pode ser o processador o problema ou outra peça. Se for incompatibilidade irei comprar outra placa-mãe, mas antes preciso ter certeza de que não é o processador o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!