Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou em dúvida doq pegar entre RX 6800 XT (seria o modelo da ASRock) ou uma RTX 3070 ti.

Estou entre as duas pois não tenho din p pegar a 3080, e em todos os testes que vi, a 6800 xt manda bem melhor que a 3070 ti, menos quando tem raytracing envolvido...

Qual seria a sugestão de vcs? 

O processador é um r7 5700x e vou jogar jogos como cyberpunk, warzone em 1440p.

Postado

hoje vai ter o anúncio das novas placa da amd?? mas elas não vão sair com preco de RTX 40? 

e sim, pelo que eu tava vendo no cyberpunk em 1080p com tudo no max e ray tracing a rx 6800 xt fazia 60 fps, e a RTX 3070 ti 70....

eu não ligo pra essa diferênça, e em qualquer outro jogo a rx 6800 xt tem bem mais fps

Postado

Sobre a 3070 Ti, eu queria pegar uma e pesquisei muito, vi que a diferença pra 3070 de desempenho é pífia e, em algumas situações, a 3070 se dá melhor, pela diferença de preço optei pela 3070 além dela ser mais econômica energeticamente. Mas isso vai de você. Espera sair o lançamento da AMD E decide com calma.

Postado
18 minutos atrás, 1lokos disse:

Além do que sempre tem driver novo da NVidia, já para a AMD tem os drivers "que só  a AMD faz para você"... passar raiva. 😛 

Então... aqui em casa é Nvidia na minha maquina e AMD na do meu filho. Eu sei que é estranho falar assim, mas... literalmente zero reclamações vindo dele. E olha que ele é um cara chato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!