Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulares J7 e afins não podem ser conectar via Cabo ?


Posts recomendados

Olá.  Tinha um Moto G4 play e era gostoso ouvir música com ele conectado a caixa de som. Agora tenho um J7 Prime 2016 e não consigo de jeito nenhum conecta-lo a caixa de som. Mas o curioso é,  na função Fone de Ouvido ,  ele funciona Maravilhas.

Também fiz um teste com o celular da minha mãe,  um Moto E 2021, e não sai só algum ?

Por quê celulares de 2016 para cá não se conectam ao cabo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Pequeno Príncipe curioso estou com um problema parecido com meu a12.. ate um tempo atras eu conseguia ouvir musica via fone bluetooth e ver os status das pessoas do zap e quando era videos a musica continuava tocando e o som do vídeo só saia se eu apertasse pra aumentar o volume e tava uma maravilha porém de um tempo pra ca eu percebi que isso mudou e eu não gostei nem um pouco ate formatei o celular achando ser algum bug porém o problema continuou o mais estranho é que se estou ouvindo musica no bluetooth e vou ver stories no ig e é vídeo a musica continua tocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!