Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe POS-PIG41BO não liga depois de atualizar com BIOS de placa-mãe ASUS


Cauã P
Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Comprei um xeon e5450 pra minha placa-mãe e fui atualizar a BIOS só que meu a placa-mãe e positivo pos pig41bo e não encontrei ela com os microcodes do xeon daí eu fui tentar atualizar ela com a BIOS da p5kpl da ASUS e fui lá fiz tudo aí na hora de dar ctrl alt del pra reiniciar ele não ligou mais o que faço??

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se voce colocou uma BIOS da ASUS numa placa Positivo, então voce acabou de matar a sua placa-mãe...

 

Pra tentar recuperar a sua placa-mãe leva ela num técnico que possua gravador externo de BIOS. Por acaso voce salvou a BIOS original da sua placa-mãe? 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Cauã Conhecedor disse:

@gutopereira sim salvei no pendrive a BIOS antiga.

Então ainda dá pra tentar salvar a sua placa-mãe, leva ela num técnico que tenha gravador externo de BIOS pra ele gravar de volta a original. 

 

Sobre os microcodes, voce precisa adicionar eles no arquivo original da sua placa-mãe. Existem tutoriais no youtube explicando como fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!