Ir ao conteúdo

Pc não volta depois do modo energia

Ir à solução Resolvido por Diego Both,

Posts recomendados

Postado

glr so queria tirar uma duvida meio preocupante, acabei de montar um pc recentemente e as especificacoes estão ai abaixo o pc ta fufando muito de boa, mas quando fica um tempo sem mexer o monitor entra em modo energia, suspensão não sei e fica na tela preta, so que tem vezes que quando volto pro pc, aperto qualquer botao do teclado e mouse mas a tela não volta, só reiniciando ou tirando o cabo do DP que liga na placa de vídeo e pondo devolta, o pc continua ligado funcionando normal. o que pode ser?

Meu PC

Processador

Ryzen 7 5800x 3D

Cooler

Water Cooler Liquid Freezer ii 280

Placa de vídeo

RTX 3070 ti zotac trinity

Placa-mãe

B550m Tuf Plus

Memória

2x16 Corsair Veagence 3600mhz cl18

SSDs

Sandisk 480gb

Fonte

850w 80plus Gigabyte

Sistema Operacional

Windows 11 Pro

• Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Ricardo Silva Xbox disse:

será que é aquela opção de "desligar disco rigido depois de 20min" nas opções de energia?

Até hoje não sei porque essa opção vem habilitado não importa se é notebook ou desktop, deis do Windows 7 ainda tem essa opção 🤦🏿‍♂️

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Até hoje não sei porque essa opção vem habilitado não importa se é notebook ou desktop, deis do Windows 7 ainda tem essa opção 🤦🏿‍♂️

Também não consigo entender. Coisas da MS... Kkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!