Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade na fonteprocuro fonte de qualidade


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

estou a procura de uma nova tendo em vista que irei trocar minha gpu estou a pegar uma 3060 ou 3060 ti 
config do pc 
i5 10400
16gb de ram
SSD M.2 1tb

1060 6gb
fonte evga 450w 80 bronze guerreira 5 anos com ela ja nd a reclamar
qual fonte seria melhor opcao no mercado talvez coloque um water cooler de 120
obs recentemente comprei uma cx 650 semi modular que veio a estragar co 5 dias de uso
estou interessado nessa pela marca de confiança
https://www.kabum.com.br/produto/113576/fonte-evga-750-b5-750w-80-plus-bronze-modular-220-b5-0750-v?gclid=Cj0KCQiA37KbBhDgARIsAIzce14Uo7uiGQl7yAJjmwuwmMqbxxR8aZuXB9xqw-3071M2tErezqpwm5UaAtEFEALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Balahalls Olha, EVGA não é tão boa, se que uma realmente de qualidade, eu recomendo a XPG Core Reactor de 650W, ou uma XPG Pylon de 550W que vai segurar tranquilo uma RTX 3060ti.

 

E WaterCooler de 120mm não faz sentido, eles tem um desempenho bem inferior a um AirCooler de entrada. Eu recomendo o DeepCool Gammaxx 400v2 que vai segurar o i5 10400 de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hisoka_ disse:

@Balahalls Olha, EVGA não é tão boa, se que uma realmente de confiança, eu recomendo a XPG Core Reactor de 650W, ou uma XPG Pylon de 550W que vai segurar tranquilo uma RTX 3060ti.

E WaterCooler de 120mm é pior que AirCooler

qual cooler me recomendaria? seja water ou aircooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, Balahalls disse:

Por esse preço compensa mais pegar uma XPG Core Reactor 650w que é bem superior e tem uma garantia de 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Hisoka_ disse:

DeepCool Gammaxx 400v2 já é o suficiente. Só veja as dimensões do mesmo para saber se vai caber no gabinete.

eu to  com um cooler aqui gamma 200 gamemax e esses dias quentes estão sendo um terror.
gabinete aqui e o mancer warg acho que cabe com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...