Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O botão power do meu computador parou de funcionar, e já olhei quase tudo nele, cabos, memória ram, fonte... e tava normal, mas não ligava, levei para um técnico olhar e ele trocou o cooler do processador, pois ele falou que tava com problema e fez uns reparos na placa-mãe.

Depois que peguei o gabinete no técnico ele ta meio doido,  tem hora que ele funciona, outra hora já não funciona, já testei em varias tomadas da casa (as tomadas estão funcionando normalmente).

Tem hora que ele funciona só com estabilizador, outra hora ele funciona sem o estabilizador, outra hora não funciona de nenhum jeito. Já não sei mais o que faço. Acham que pode ser o que?

Postado

@Robbs

1 hora atrás, Robbs disse:

Tem hora que ele funciona só com estabilizador, outra hora ele funciona sem o estabilizador, outra hora não funciona de nenhum jeito. Já não sei mais o que faço. Acham que pode ser o que?

NÃO USE ESTABILIZADOR NO COMPUTADOR, isso era antigamente, hj não precisa, se a sua fonte for "real" (aquelas pretas cheias de proteção).

Use um filtro de linha decente e com proteção, como os da Upsai ou Clamper.

EX.

https://www.extra.com.br/dps-clamper-filtro-de-linha-bivolt-8-tomadas-protecao-contra-surto-iclamper-energia-8-transparente/p/1504287037

https://www.brug.com.br/produto/filtro-de-linha-fht-1200-upsai-un/21423

Já aconteceu isso comigo, o pc não ligava, eu tirei todos os cabos de força, e repus, e ele voltou a funcionar.

Caso o seu botão power pifar (quebrar), você pode trocar de posição com o botão reset do pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!