Ir ao conteúdo

Processador do Mercadolivre sem NF e caixa é confiável?

Ir à solução Resolvido por buttignol,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, comprei um processador no Mercado Livre, olhei o anúncio, avaliações, e tudo mais. Tava tudo OK, um dos mais vendidos e tal. Porém depois que fiz a compra o vendedor falou que não ia com caixa original e nem com cooler. Dai mandei várias mensagens pra ele sobre a nota fiscal e ele nem me retorna mais kkkk. Pode ser que seja um OEM pelo jeito né, mas no anúncio dizia que era o box. Aindã não chegou mas tô preocupado de ser defeituoso ou um processador reparado. Vcs ja passaram por situação parecida? o que fariam no meu lugar?

Postado

@TheDemonLena Então, o ***** é que eu vi depois que são vários vendedores vendendo esse processador no mesmo anúncio. E até procurei o cnpj no reclame aqui e tem uma reclamação lá sobre ele não enviar nota fiscal. Ai é complicado

Postado
29 minutos atrás, evilcheese disse:

Pode ser que seja um OEM pelo jeito né, mas no anúncio dizia que era o box. Aindã não chegou mas tô preocupado de ser defeituoso ou um processador reparado

oem pode ser..

mas processador reparado ou recuperado não existe.. quando dá *****, é definitivo.. então pelo menos funcionando ele vai estar..

Postado
38 minutos atrás, evilcheese disse:

Fala galera, comprei um processador no Mercado Livre, olhei o anúncio, avaliações, e tudo mais. Tava tudo OK, um dos mais vendidos e tal. Porém depois que fiz a compra o vendedor falou que não ia com caixa original e nem com cooler. Dai mandei várias mensagens pra ele sobre a nota fiscal e ele nem me retorna mais kkkk. Pode ser que seja um OEM pelo jeito né, mas no anúncio dizia que era o box. Aindã não chegou mas tô preocupado de ser defeituoso ou um processador reparado. Vcs ja passaram por situação parecida? o que fariam no meu lugar?

ML tem opção de cancelar a compra, você viu a garantia q o cara dá? ML tem uma opção q garante o bem comprado até receber e testar.

Estranho ser usado e pedir NF, OEM q eu saiba é sem a caixa e cooler.

• 2 semanas depois...
Postado

@evilcheese Muito Provavelmente é importado do Aliexpress. O cara deve importar diretamente de alguém de lá, aí pode ser OEM ou até de Varejo. Do contrário, pode estar revendendo CPUs usados de OEMs daqui. Mas, muito provavelmente, não deve haver porblema. Se não funcionar, é só acionar o ML e devolver o produto.

Postado

@buttignol Eu fiz isso. Recebi o reembolso na mesma hora que o ML viu que eu recusei. Daí fui na Amazon e comprei o mesmo processador, que já chegou tudo certinho com caixa e NF. Acabei pesquisando o CNPJ do vendedor no Google depois e tinha uma duas reclamações parecidas contra ele no Reclame Aqui, uma que ele não deu nota fiscal e a outra que o processador dele deu problema e o cara não deu suporte. Ai já fiquei cabreiro.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...