Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera eu comprei recentemente  uma RTX 3060ti e estou tendo problema para atualizar o driver que saiu dia 16 não consigo instalar o driver toda vez que tento instalar ele não instala e o painel da nvidia some 

e o pc não reconhece a placa de vídeo ja tentei baixar o mesmo driver manualmente e não adianta quando formatei o pc ele não veio com o driver padrão de vídeo tambem  ai instalei o driver anterior do dia 10 e deu certo apareceu o painel nvidia e o pc reconhece a placa de vídeo.

o que pode ser isso e bug do driver ou e algum problema na placa que não ta atualizando o driver? mas alguém que tenha a RTX 3060ti esta com o mesmo?

Sem título.png

Sem aaaaaa.png

• Curtir 1
Postado

Estou com o mesmo problema! Mas na verdade fui rodar o Warzone 2.0 e ele pediu drivers atualizados, eu não costumo atualizar driver a não ser que de algum problema em jogo justamente pra não ter nenhum problema. Fui atualizar pelo GeForce Experience e o que acontece, não reconhece mais os drivers e fica com interrogação no gerenciador! Tentei de tudo aqui e não tá mais instalando os drivers mesmo limpando com o DDU! Não sei o que faço também!

Postado
Em 18/11/2022 às 19:35, Gabriel_J1 disse:

Então galera eu comprei recentemente  uma RTX 3060ti e estou tendo problema para atualizar o driver que saiu dia 16 não consigo instalar o driver toda vez que tento instalar ele não instala e o painel da nvidia some 

e o pc não reconhece a placa de vídeo ja tentei baixar o mesmo driver manualmente e não adianta quando formatei o pc ele não veio com o driver padrão de vídeo tam a RTX 306

O problema está realmente no último driver e só com modelos 3060Ti. Instale os drivers anteriores que deve resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...