Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Tudo bem com vocês?

Eu tenho um único notebook Dell Inspiron 7580.
Ele começou ontem a apresentar uma tela com uma imagem sombreado e listras verticais verdes na tela, quando eu projeto a tela na minha Smart TV a imagem aparece limpa e excelente na Smart TV. No meu notebook algumas fontes aparecem um pouco sobrepondo a fonte na parte de baixo das letras, como que dobradas em si mesma. Eu vou deixar duas imagens do meu notebook que tirei com o meu smartphone em anexo. Eu gostaria de confirmar com vocês o problema do notebook. E se for a tela gostaria de saber onde comprar uma tela boa nova para o meu Inspiron 7580 da Dell e por um bom preço e que dure uns 4 anos pelo menos.
Eu moro em Várzea Paulista - SP.
Eu ainda consigo usar o meu notebook até para gravar vídeos. Mas, eu quero arrumar isso. Ah, quando eu tiro print a imagem aparece perfeita ao espelhar na minha Smart TV. Por isso acho que não é a placa gráfica do notebook, que tem placa NVIDIA GeForce MX150 ele também tem a Intel UHD Graphics 620.
Espero a ajuda de vocês.

Obrigado.

20221120_164519.jpg

20221120_164655.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!