Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus no celular e aplicativo do Banco do Brasil?


Posts recomendados

Saudação! Meu celular é o Samsung Galaxy A30s, e o técnico de Internet deixou um canal sem Internet 5G e outro canal com Internet 5G. Conectei primeiro no canal com 5G e estava tendo uma velocidade baixa na Internet, sendo que ficou melhor no canal sem 5G. Ai o técnico falou que estava assim por causa de virús. Nesse caso seria desaconselhável baixar o aplicativo do Banco do Brasil? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brainiac019 Velocidade Ok, porém tenha cuidado com técnicos de internet, a maioria tem pouco conhecimento sobre segurança digital.

 

Esse modelo tem dois mecanismos de antivírus pré-instalados, são eles Play Protect e o McAfee.

1° Play Protect: Abra a Play Store>> toque no ícone no canto superior direito>> selecione Play Protect>> verificar.

2° McAfee: Abra configurações>> assistência do aparelho>>proteção do aparelho>> verificar aparelho.

 

 

Se após as duas verificações estiver tudo em ordem, sem nenhum aviso, então seu celular está livre de malwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brainiac019 disse:

O McAfee tinha que instalar e eu não utilizei.

Estranho... No meu celular ele já veio instalado na opção assistência do aparelho.

 

19 horas atrás, Brainiac019 disse:

Esse Play Protect já vem instalado e configurado no celular?

Sim. Ele é o antivírus padrão do Android, desenvolvido pela própria Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...