Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz o upgrade no PC e agora gostaria de vender minha 1050. Dei uma procurada na OLX porém só tem uns cara cobrando 800 reais pela placa. Alguém consegue me dizer o preço correto?

Postado

cara, cada cidade tem seus preços mas algo que posso afirmar é que uma 1050 de 2gb não vale isso, uma rx6400 nova é R$900, se eu estivesse negociando com você ofereceria R$300, eu não to dizendo que vale isso mas seria o preço que eu pagaria

Postado

Meio estranho esses preços aí, uma GTX 1050 2GB usada vale facilmente uns R$400-500. A única referência que temos de GTX 1050 nova é um anúncio da Kabum e outro no Submarino, que na verdade são até vendidas por outras lojas (a Kabum e Submarino fazem papel apenas de intermediadoras). Lembrando que existe muito golpe nesse tipo de venda aí, pessoal anuncia uma placa e manda um outro modelo falsificado. Sorte que você pode recorrer e pegar o dinheiro de volta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!